Crédito para empresas: Esse é o melhor caminho para sustentar seu negócio?

0
367

No próximo dia 15, às 19h, Grupo de Networking traz experiência de evento híbrido ao vivo de forma gratuita para empresários para sanar dúvidas quanto à concessão de créditos e quais os melhores caminhos a percorrer nessa decisão. A palestra vai acontecer em dois blocos

A grande preocupação do empresariado é como sustentar e manter seus negócios diante do isolamento que a pandemia do novo Coronavirus impõe. O medo de fechar as portas faz com que donos de seus próprios empreendimentos busquem o crédito em bancos como uma forma de solução rápida. Mas será que essa é a melhor opção? O empreendedor sabe quais os desafios que vão enfrentar em busca dessa solução? Para esclarecer todas essas dúvidas, o Conectta Networking promove o evento híbrido para empresários de forma online e gratuita: Crédito – Desafios para Calcular e Contratar, na próxima segunda-feira (15), às 19h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: acessoingresso.com.br.

O evento vai contar com a presença de quatro especialistas que vão clarificar o momento para o empresariado. O executivo e empreendedor com mais de 14 anos de experiência na área financeira, Fábio Vaz e o consultor educador e planejador financeiro pessoal, Rogério Olegário vão poder sanar as dúvidas dos donos de empresas que buscam um direcionamento financeiro nesse colapso econômico que o país vive, em virtude do Covid-19.

Em um segundo momento, dois especialistas clarificam sobre a negociação de dívidas com bancos e outros credores durante esse período de crise financeira. A especialista em direito empresarial, Poliana Bonifácio e o advogado e especialista em gestão empresarial estratégica, Euro Júnior vão traduzir certas orientações que muitos gestores de instituições financeiras poderiam passar para as empresas em relação à concessão de empréstimos e não podem se manifestar.

Fábio Vaz

Criador de duas empresas voltadas para atividade de Correspondente Bancário, a primeira com foco exclusivo na Caixa Econômica Federal. Fábio é graduado em Tecnologia da Segurança da Informação e Tecnologia em Redes de Computadores, tem MBAs em Direito Imobiliário e Desenvolvimento Gerencial e cursos de extensão em Análise Financeira, Gestão de Negócios, Estruturações Imobiliárias e Securitização.

Rogério Olegário

Graduado em Análise Transacional e especialista em finanças pessoais, administração financeira e mercado de capitais. Já atendeu 1.200 famílias no processo de organização de orçamento e de eliminação de dívidas.

Poliana Bonifácio

Professora de Direito do Trabalho e pós-graduanda em Advocacia Empresarial. Tem uma vasta atuação com direito Direito do Trabalho e Direito Sindical, presta assessoria jurídica para empresas e sindicatos e atua em negociação coletiva de empresas estatais.

Euro Júnior

Advogado pós-graduado em direito público. Especialista em suporte jurídico empresarial com MBA em gestão empresarial estratégica. É o mais jovem CEO de escritório de advocacia a ser convidado para o ranking de 500 melhores firmas do Brasil, segundo a Brazilian Top Lawyers. É sócio gerente nominal da Euro Araújo Soares, Lima & Guimarães, Firma de Advogados e corregedor público federal na Companhia Nacional DE Abastecimento– CONAB.

Conecta Networking
O Conectta Networking é um grupo de empresários que surgiu com o objetivo de propiciar encontros entre empresários do DF e ser palco de realização de um intenso networking. Idealizado em 2018 por Frederico Barros, sócio da Fazendo Mais, empresário há 9 anos com atuação no mercado há mais de 23 anos, o Conectta foi concebido para se tornar o mais importante evento de networking colaborativo do Distrito Federal.

Serviço: Crédito para empresas: Esse é o melhor caminho para sustentar seu negócio?

Data: 15 de junho de 2020

Horário: 19h

Valor: gratuito

Inscrições: www.acessoingresso.com.br

Assessoria de imprensa:
Greice Alves

Contato: (61) 99662 6868

Email: [email protected]

Artigo anteriorONU alerta para alta do trabalho infantil
Próximo artigoLucas Reis e Thacio apresentam nova versão de Proposta