Após passar 13 horas desaparecida, advogada do DF é encontrada pela família

0
673

Após 13 horas, a angústia da família de Karina Romanini Messias (foto em destaque) chegou ao fim. A advogada de 39 anos, que estava desaparecida desde às 11h dessa terça-feira (23/06), foi localizada no início da madrugada desta quarta-feira (24/06).

 O Marido dela, Jorge Messias, disse que a esposa, grávida de cinco meses, estava a 100 metros do prédio onde o casal reside, na SQN 111, na Asa Norte.

Segundo ele, a principal hipótese é que a companheira tenha sido acometida por algum mal que a deixou desorientada. “Ao que tudo indica, ela desmaiou, ficou sem direção e andou vagando. Foi achada perto de uma árvore”, contou.

Após o alívio do reencontro, Karina foi levada a um hospital, onde passou por avaliação médica. “Foi um milagre da parte do senhor. Deus é Fiel”, agradeceu Messias.

O sumiço da advogada mobilizou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que abriu investigação e chegou a monitorar câmeras de prédios vizinhos. A mulher saiu por volta das 11h para tomar um banho de sol e não retornou para o almoço com o marido e a filha de 6 anos.

Veja:

Karina é esposa de Jorge Messias, que atuou como assessor especial da ex-presidente Dilma Rousseff. Messias foi secretário de Assuntos Jurídicos da Casa Civil no governo da petista.

Jorge Messias tornou-se conhecido em março de 2016, quando a Lava Jato divulgou uma conversa do ex-presidente Lula com Dilma Rousseff. Lula estava prestes a se tornar ministro-chefe da Casa Civil. Pelo telefone, Dilma dizia “estar enviando o termo de posse”, e que Lula só deveria usá-lo em caso de necessidade.

Artigo anteriorHoróscopo 2020: confira a previsão de hoje (24/06) para seu signo
Próximo artigoDeputada Maria Lúcia Amary homenageia 117 anos do Cruzeiro do Sul