Serginho Groisman faz 70 anos, ganha mensagem do filho e fofura encanta web

0
439

O programa Altas Horas, da TV Globo, exibido no último sábado (28/06), foi repleto de emoção. Isso porque a edição inteira foi dedicada à homenagens a Serginho Groisman, que completa, nesta segunda (29/06), 70 anos de idade. A atração completa pode ser revista no Globoplay.

Artistas famosos como Rita Lee, Sandy, Cauã Reymond, Pitty, Lázaro Ramos e Taís Araújo e Fábio Jr. enviaram recados ao apresentador. Mas a mensagem mais especial ficou por conta do pequeno Thomas e de Fernanda, esposa do global.

No vídeo, os dois surgiram cantando o clássico Parabéns Pra Você. O herdeiro se empolgou e quis arriscar até em outra língua: “Eu quero cantar em inglês”.

Em nova tentativa, Thomas mostrou que puxou o gosto musical do pai e pediu para entoar o clássico Esse Tal De Roque Enrow, um dos primeiros sucessos de Rita Lee.

View this post on Instagram

Que amor!!! O Thomas, filhinho de Serginho Groisman mandou uma mensagem super fofa para o apresentador que completa 70 anos amanhã (29). Durante o “Altas Horas”, o garotinho de cinco anos surgiu com a mamãe Fernanda, cantando parabéns e depois falando que queria também cantar a versão em inglês, “Happy Birthday”. E assim foi feito. Thomas ainda se declarou, dizendo amar o pai, “ao infinito e além”, e por fim, deu uma palhinha de “Esse tal de Roque Enrow”, da rainha Rita Lee! Já deu pra ver que puxou o gosto do pai, né?! Kkkk Infelizmente não posso colocar aqui o vídeo inteiro por questão de direitos, mas vai aí um trechinho dessa lindeza! Parabéns, @serginhogroisman! (Vídeo: @RedeGlobo)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

 

O post Serginho Groisman faz 70 anos, ganha mensagem do filho e fofura encanta web apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA mansão à beira-mar de Ivete Sangalo é linda. Veja fotos
Próximo artigoCom seios de plástico e rebolado, Pabllo Vittar leva fãs à loucura em live