Homem ateia fogo na própria casa em Araçoiaba da Serra

0
506





Homem ateia fogo na própria casa em Araçoiaba da Serra
A residência ficou destruída pelo fogo. Crédito da foto: Cortesia / GCM Araçoiaba da Serra (29/6/2020)

Um homem ateou fogo na própria residência, na noite de segunda-feira (29), no bairro Jundiaquara, em Araçoiaba da Serra. A mulher dele ficou ferida e foi encaminhada a uma unidade de saúde da cidade.

Segundo informações preliminares da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçoiaba da Serra, o causador do incêndio trabalha em Sorocaba. Ao retornar para casa, teria encontrado a mulher agitada, querendo agredi-lo.

Ele tentou dormir dentro do próprio carro e, novamente, foi confrontado pela esposa. Em seguida, teria “perdido a cabeça” e ateado fogo na casa.

O imóvel fica na rua Adriana Vilela Rodrigues, em um bairro próximo à divisa com Salto de Pirapora. De acordo com a GCM, casas vizinhas não foram afetadas pelo incêndio.

Cerca de 10 integrantes do Corpo de Bombeiros de Sorocaba foram acionados para conter o fogo. O imóvel ficou totalmente destruído. A perícia técnica também se deslocou ao local para averiguar o caso.

Leia mais  Homem tenta resgatar cadela de incêndio e ambos ficam feridos, em São Roque

 

A mulher, de 25 anos, teria sofrido ferimentos na coxa. O autor do incêndio foi detido e encaminhado à Delegacia de Araçoiaba da Serra. (Da Redação)






O post Homem ateia fogo na própria casa em Araçoiaba da Serra apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorMoradores de Tóquio não querem Olimpíada em 2021
Próximo artigoGoverno Federal pretende Aceitar Proposta do Congresso Nacional que estende auxilio Emergencial em duas parcelas de R$ 600.