“Mereço ser respeitada”, diz Mayra Cardi em foto de Arthur Aguiar

0
535

Após excluir o vídeo no qual admite ter traído a ex-mulher, Mayra Cardi, e deixar uma mensagem misteriosa aos fãs, Arthur Aguiar publicou uma foto reflexiva em seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (29/06).

“Um dia de cada vez”, escreveu o artista na legenda do clique, no qual ele aparece em meio a um pôr do sol. Nos comentários da publicação, Mayra desejou que ele “possa ser uma pessoa melhor”.


0

“Todos nós erramos, errar é humano, dê exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você também se tratarem e serem melhor! Para quem sabe um dia amar e cuidar de nós, mulheres, como merecemos ser cuidadas, respeitadas e amadas”.

A influenciadora digital ainda acrescentou a tag “Eu mereço ser respeitada”.

Entenda

A empresária fez um vídeo revelador no perfil dela no Instagram, nessa sexta-feira (26), onde contou sobre as traições do ex marido, revelou que sustentava o ator, que, segundo ela, estava falido e que ele não a ajudou a cuidar de Sophia, filha do ex casal.

“Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha. Alguns maridos me ligaram e aí eu comecei a perceber que tinha que fazer alguma coisa. Pedi para ele sair de casa e que fosse só um bom pai. Ele chorou, prometeu mudar e eu acreditei. Me deixei ser manipulada, porque eu amo ele”, desabafou Mayra.

O post “Mereço ser respeitada”, diz Mayra Cardi em foto de Arthur Aguiar apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPolícia Rodoviária apreende R$ 900 mil em joias escondidas dentro de carro
Próximo artigoPCDF investiga execução de adolescente de 17 anos no Guará