Horóscopo do sexo: veja as previsões de cada signo em julho

0
2308

Chegou o inverno e, junto com ele, a intensificação da “carentena”. Aos que estão sofrendo com o tesão acumulado e querem saber o que os astros reservam para o mês de julho, a astróloga Flávia Dias entrega as previsões para os próximos 31 dias:

Marte entrou em Áries, e Vênus voltou ao movimento direto. Com os dois planetas significadores de sexualidade e da sedução, o universo dos relacionamentos ganha outro colorido. O que andava devagar agora tende a se desenrolar. Em Áries, o planeta vermelho está em casa e ganha muita força. O impulso das pessoas é realmente de sair à caça de forma direta e sem muita paciência.

Vênus continua em Gêmeos até agosto. O planeta do amor saiu recentemente do movimento retrógrado e, depois de 45 dias de reflexão sobre a vida afetiva, pede que se façam cumprir as resoluções. No signo que representa a comunicação, Vênus adora seduzir pelas palavras todos aqueles que despertam a sua curiosidade. Vai mudando de “contatinho” sem muita cerimônia ou culpa.

Mas é bom lembrar que Mercúrio é regente de Gêmeos, e está retrógrado em Câncer até o dia 12 de julho. Até lá, a tendência é que a comunicação se dê cheia de mal-entendidos. Como Marte está todo poderoso, cheio de energia e virilidade, deve-se ter mais cuidados e entender que “não é não”.

Para a transa ser legal, os dois devem estar no mesmo ritmo. Também tenha consciência para fazer tudo com segurança, pois ainda atravessamos uma pandemia.

Áries

A energia ariana estará em alta, com muito vigor e vontade de fazer tudo do seu jeito e na sua hora. Mas calma lá: Vênus ainda está em Gêmeos e exige investimento em uma boa conversa antes de chegar aos “finalmentes”. Por mais que lhe falte a paciência, busque formas de despertar a curiosidade do/a parceiro/a e demonstre que também se preocupa com o prazer do outro.
Dias favoráveis: 1º, 11, e 29

Touro

Mesmo com um super Marte no céu e sendo ligado aos prazeres da vida, o taurino estará mais reservado. Pode ser que as inseguranças emocionais estejam interferindo no desejo sexual. Analise porque às vezes é tão difícil para você se soltar dentro de quatro paredes. Descubra do que você gosta na hora H, o que te faz sentir prazer e o que te assusta.
Dias favoráveis: 1º, 5, 15, 22 e 23.

Gêmeos

Aproveite que Vênus ainda está em seu signo para abusar de seu charme e magnetismo pessoal. Quem está sozinho pode se ver envolvido com algum amigo para ter companhia. Aqueles que estão em uma relação estável sentirão necessidade de agitar a vida sexual com novidades. Explorem juntos novas posições e pontos do corpo que podem despertar outras sensações.
Dias favoráveis: 6, 16 e 24.

Câncer

Esperar que o/a parceiro/a adivinhe o que você deseja na cama pode gerar frustração. Deixe às claras o que desperta a sua libido e suas preferências sexuais. O mesmo vale para quem está sozinho: converse, fale do que você gosta para que a parceria saiba dos seus limites. Assuma as rédeas e a responsabilidade sobre o seu prazer.
Dias favoráveis: 10, 21 e 28.

Leão

Com a libido em alta, o animado leonino quer experimentar novas formas de prazer. Se não for além do que já conhece, poderá perder o entusiasmo na relação atual e buscar companhias mais livres e soltas. Traga propostas novas para relação, mas com paciência e no tempo do/a parceiro/a. Para aqueles que estão sozinhos, a dica é não repetir figurinha.
Dias favoráveis: 1º, 11, e 29

Virgem

O virginiano estará vivendo mais intensamente a sua vida sexual e exigirá a mesma conexão da parceria. Para isso, invista num ambiente com uma iluminação sutil, onde seja possível se conectarem pelo olhar. E não esqueça de trocar as “observações” por elogios ao parceiro/a ao longo do dia. Fazer sexo burocraticamente não vai satisfazê-lo.
Dias favoráveis: 1º, 5, 15, 22 e 23.

Libra

Cuidado com o descompasso entre você e a parceria. Você estará numa energia mais romântica, esperando mais encantamento e demonstração de afeto na hora H. Para despertar seu desejo, o clima terá que ser refinado e agradável. Já o/a parceiro/a poderá estar mais impaciente e querer pular algumas etapas importantes para o libriano. Deixe claro suas vontades e preferências.
Dias favoráveis: 6, 16 e 24.

Escorpião

Ter uma vida sexual de qualidade é fundamental para o escorpiano. Esse nativo espera que o/a parceiro/a dedique o mesmo tempo e energia que ele para melhorar essa área. Neste mês, isso estará mais evidente, porém cuide para não cobrar algo muito fora da realidade do outro. Deixe o momento acontecer naturalmente, sem pressão.
Dias favoráveis: 10, 21 e 28.

Sagitário

A energia sexual e aventureira do sagitariano estará em alta! O problema é que, com seu jeito afoito, não vai querer estender muito o jogo da sedução na hora H. Já a parceria poderá exigir mais dedicação e afetividade para entrar no clima. Tenha paciência e dedique mais tempo nas preliminares. Quantidade é diferente de qualidade.
Dias favoráveis: 1º, 11, e 29

Capricórnio

A cabeça do capricorniano estará funcionando em outra voltagem. As questões do dia-a-dia podem interferir na sua disposição sexual. Esse nativo não consegue se soltar e relaxar se as suas obrigações não estiverem OK. Aposte no toque despretensioso junto ao parceiro. Uma boa massagem pode ser ótimo para liberar o estresse e entrar no clima.
Dias favoráveis: 1º, 5, 15, 22 e 23.

Aquário

O aquariano sempre está aberto a novas experiências e necessita de um/uma parceiro/a com o mesmo interesse. Neste período, despertarão a sua libido relacionamentos que mexam com a suas ideias. Prepare-se mentalmente para a ocasião, pensando em possíveis situações para viver com uma companhia. Saiba que não são necessárias posições acrobáticas para sair da monotonia.
Dias favoráveis: 6, 16 e 24.

Peixes

A palavra de ordem para o pisciano é intimidade. Relações sem futuro ou sexo casual não vão lhe motivar. Para quem tem um par fixo, a dica é investir em um ambiente aconchegante e bonito. Quem sabe assumir o controle da transa possa elevar a sua libido e surpreender o/a parceiro/a. O pisciano tem tendência a se deixar levar pela vontade do outro.
Dias favoráveis: 10, 21 e 28.

O post Horóscopo do sexo: veja as previsões de cada signo em julho apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorHoróscopo 2020: confira a previsão de hoje (1º/07) para seu signo
Próximo artigoGDF espera receber mais de R$ 73 milhões em verbas parlamentares