O ator Caco Ciocler, 48 anos de idade, teve de mudar os planos por conta da pandemia do coronavírus. Ele, que ensaiava o musical Língua Brasileira, baseado em canções de Tom Zé, tem aproveitado o recesso e o isolamento social para refletir sobre a carreira. “Os grandes sucessos ensinam e os fracassos ensinam muito”, ressaltou o global, em entrevista à revista Quem.
No ar como o doutor Peter, na edição especial de Novo Mundo (2017), na TV Globo, Caco acredita que a reprise do folhetim veio em boa hora. “Foi uma novela deliciosa de fazer, faz todo sentido ela voltar agora. A gente vive um momento no Brasil onde rever a nossa própria história é muito importante. Uma história que fala das nossas origens, da nossa origem escravocrata, da origem da nossa elite, do nosso povo, de algumas questões que se arrastam até os dias de hoje. Acho oportuno que ela volte nesse momento. Fiquei muito feliz”, completa.

Além disso, ele tem se dedicado a fazer reparos na casa
Reprodução/Instagram

Ele voltou ao Twitter para explicar o que aconteceu
Reprodução/Instagram

Caco Ciocler
Divulgação/TV Globo

Caco Ciocler será João Aranha. Pai biológico de Inês (Gabriella Saraivah/ Carol Macedo), tem uma família rica que não aceitou seu namoro com Shirley (Barbara Reis). Assim como ela, foi enganado e, após descobrir, passa anos à sua procura. Não é mau caráter, mas vai fazer de tudo para ter sua família unida quando a encontrar.
Raquel Cunha/Globo
0
O post Caco Ciocler faz balanço da carreira: “Os fracassos ensinam muito” apareceu primeiro em Metrópoles.