Veja imagens do primeiro “sextou” no DF desde reabertura dos bares

0
347

Bares e restaurantes do Distrito Federal registraram movimento tímido mesmo na primeira sexta-feira após a reabertura dos estabelecimentos comerciais ser autorizada. As atividades ficaram 117 dias paralisadas como medida de controle ao novo coronavírus.

No Plano Piloto, a movimentação foi maior do que nos dias anteriores. Mesmo assim, a adesão ainda está abaixo do esperado pelo setor, um dos mais prejudicados pela pandemia. Foram 30 mil funcionários demitidos e três mil estabelecimentos fechados no período.

No Skina da 206 Sul, funcionários mediam a temperatura na entrada de cada cliente. O face shield e a máscara de proteção também passaram a fazer parte do uniforme dos trabalhadores.

Esta sexta-feira (17/7) também marcou o dia de reabertura do tradicional Libanus. Mesmo podendo abrir o comércio na quarta, os empresários decidiram adiar o retorno para assegurar que o protocolo com as medidas sanitárias impostas pelo Governo do DF estivesse sendo cumprido.


0

 


0

No segundo dia reabertura de bares e restaurantes do Distrito Federal, os estabelecimentos ficaram lotados no Pistão Sul, em Taguatinga.

O cenário foi o mesmo da noite anterior. Em dia de final de campeonato, muitos torcedores foram às ruas para assistirem ao jogo. Teve aglomeração e clientes desrespeitando a obrigatoriedade do uso de máscaras.

O post Veja imagens do primeiro “sextou” no DF desde reabertura dos bares apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGDF autoriza reabertura de 17 parques a partir deste sábado. Saiba quais
Próximo artigoGDF vai construir mais quatro unidades da Casa da Mulher Brasileira