Cleo não será mais atriz exclusiva da Globo. “2020 está um ano diferente”

0
259

A atriz e cantora Cleo avisou aos fãs, nesta sexta-feira (24/7), que não será mais funcionária exclusiva da TV Globo. A revelação foi feita por meio de uma série de vídeos publicados em seu perfil oficial no Instagram. “A partir do fim desse mês o meu contrato com a Globo vai mudar e a partir de agora a gente vai fazer projetos juntos pontuais”, contou a filha de Glória Pires e Fábio Jr..

“Atuar é uma das minhas paixões, não existe a possibilidade de um dia eu parar de exercer essa profissão. Vocês ainda vão me ver em muita novela, filme, série. Atuar é uma das coisas que me transforma, que me permite viver experiências incríveis”, explicou a artista.

A atriz revelou, ainda, que se sente preparada para seguir novos rumos em sua carreira. “O que vai acontecer é que eu não vou ser mais uma atriz exclusiva da empresa e é um lance que eu venho estudando há bastante tempo. Eu tenho uma inquietude artística que está me impulsionado para novos rumos e eu estou pronta para esse novo ciclo. Eu amo toda a minha trajetória na Globo, a gente vai continuar parceiro sempre, mas eu vinha sentido essa vontade de me experimentar em novos formatos e novas linguagens”, completou.


0

O post Cleo não será mais atriz exclusiva da Globo. “2020 está um ano diferente” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA discussão sobre comida que “cancelou” a chef Paola Carosella. Entenda
Próximo artigoFotos: antes de ser picado por Naja, jovem ostentava animais ilegais na web