Chemical Hearts e outros: veja estreias da Amazon Prime Video em agosto

0
237

A Amazon Prime Video anunciou nesta sexta-feira (31/7) o que chega ao catálogo no mês de agosto. Chemical Hearts, novo filme original protagonizado por atores de Euphoria e Riverdale, e Um Contra Todos são os grandes destaques.

Baseado no romance de Krystal Sutherland, Chemical Hearts conta a história de Henry Page (Austin Abrams), um garoto que sempre manteve seu foco na vida escolar e profissional, até conhecer a nova aluna que fará parte do jornal da escola, Grace Town (Lili Reinhart).

Outra novidade são as três primeiras temporadas de Um Contra Todos, série brasileira da Fox que chegou ao fim neste ano. A série conta a história de Cadu (Julio Andrade), um defensor público que vê sua vida mudar completamente quando é acusado e condenado à prisão após ser confundido com o maior traficante de drogas do Brasil.

Ela disse, Ele disse, longa com Maísa Silva, e Dark Waters, protagonizado por Mark Rufallo também chegam ao streaming. Entre filmes e séries, 14 produções chegam ao Amazon Prime Video em agosto. Confira:


0

O post Chemical Hearts e outros: veja estreias da Amazon Prime Video em agosto apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMicrosoft Flight Simulator: novo trailer detalha aeroportos e aviões
Próximo artigoLéo Chaves esnoba Victor e faz revelação bombástica: “Nem tão cedo”