Mano Walter lembra morte de tia devido à Covid-19: “Tem sido muito difícil”

0
550

O cantor Mano Walter lança, nesta sexta-feira (31/7), seu mais novo álbum de inéditas, o EP Histórias. O disco, com 10 faixas, conta com a participação das cantoras Paula Fernandes e Márcia Fellipe e é, segundo o forrozeiro, o mais romântico da sua carreira. “Nesse momento de espera do José, tem rolado muito amor aqui em casa, e acabou refletindo nas músicas”, afirma o artista, sobre a expectativa para o nascimento do primeiro filho.

O videoclipe de Chorona, a música de estreia do álbum, já ultrapassou 200 mil visualizações, apenas nas primeiras horas do lançamento. “Isso já mostra que será sucesso. Foi tudo o que eu imaginei, fico feliz demais”, disse Mano Walter, durante entrevista coletiva.

De acordo com o vaqueiro, a ideia era lançar um DVD, mas com a chegada da pandemia do novo coronavírus precisou adaptar os planos. “Apenas quatro músicas que estão no EP já estavam prontas, as demais foram todas produzidas de casa, durante a quarentena”, ressalta.

 

O respeito às recomendações sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS) é coisa séria para o forrozeiro, principalmente após ver seis pessoas da própria família testarem positivo para a Covid-19. “Uma tia faleceu, então tem sido muito difícil”,  lembra.

Segundo ele, sua maior preocupação neste momento são os pais e a esposa, que está no nono mês de gestação. “Eu estava com um medo danado com a Débora grávida. Todas às vezes que tinha contato com alguém eu passava uma semana dormindo em outro quarto, também fiz inúmeros testes”, explicou o cantor alagoano.

Mano Walter afirma que o período da pandemia tem sido de muito aprendizado. “Às vezes eu não tinha tanto tempo de estar mais presente na produção das músicas. Neste, eu consegui participar de todo o processo e gostei muito do resultado”, salienta. Estar mais próximo da família também é algo que o astro do forró pretende manter. “Vou reduzir a quantidade de shows, quero ficar mais com meus pais”, conclui.


0

O post Mano Walter lembra morte de tia devido à Covid-19: “Tem sido muito difícil” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMyrian Rios revela que Roberto Carlos era possessivo e a atrapalhou na TV
Próximo artigoLuan Santana assume perfil de Jim Beam no Instagram