Elenco de Amor de Mãe passa por exames em casa para volta das gravações

0
289

A Globo está fazendo testes de coronavírus nos elencos de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder para o retorno das gravações, previstas para ainda neste mês de agosto. A emissora contratou uma equipe especializada para fazer os exames nos atores em suas respectivas casas.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, um laboratório foi chamado pela Globo exclusivamente para cuidar dos exames de sorologia no elenco e na equipe de seus projetos de dramaturgia.

Segundo a publicação, a estratégia com as equipes de produção e outros colaboradores da emissora, como assistentes e técnicos será diferente. Eles também vão fazer os exames, mas no estúdios Globo, antigo Projac, no Rio de Janeiro.

A emissora carioca decidiu que retornará primeiro com as gravações das novelas da nove e das sete, além da série Sob Pressão, que terá episódios especiais para mostrar os médicos Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) na linha de frente de combate à pandemia, em um hospital de campanha.


0

No entanto, somente a série médica terá episódios inéditos exibidas neste ano. Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só retornam a programação da Globo em 2021. Até lá, A Força do Querer será reprisada na faixa das 21h, enquanto a substituta de Totalmente Demais ainda não foi escolhida.

O post Elenco de Amor de Mãe passa por exames em casa para volta das gravações apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorLink Pop vai ao ar neste sábado com matérias sobre Pernalonga e Scooby-Doo
Próximo artigoContra Malafaia, Sergio Marone faz vídeo para defender LGBT