No ar em Totalmente Demais, Helio de La Peña pega Covid-19 no mercado

0
197

No ar como o advogado Zé Pedro, na reprise de Totalmente Demais, o ator Helio de La Peña revelou ter testado positivo para a Covid-19. Aos 61 anos, o ex-casseta contou que sentiu alguns sintomas como fortes dores de doença e febre. “Eu desconfio ter pego porque eu era o único que ia no mercado para fazer compra”, considera o artista.

A declaração foi dada durante um bate-papo virtual com a imprensa sobre o Dia dos Pais, promovido pela Globo nesta quinta-feira (6/8). Lúcio Mauro Filho, Malvino Salvador e Caco Ciocler também participaram do encontro on-line.

Em conversa com os colegas, Peña revelou que entrou para as estatísticas dos infectados pelo novo coronavírus no auge da pandemia. “Foi no começo de abril. Em 1º de maio eu fiz meu exame e deu positivo. Me senti mal na última semana de abril, meio cansado, um dia de muita febre e tal”, relembrou.

Com o resultado positivo para a Covid-19, mas já se sentindo muito melhor, o intérprete de Zé Pedro não precisou ficar distante de sua família em um cômodo de sua casa. “Curiosamente a gente não fez o isolamento dentro de casa, não fiquei confinado dentro do meu escritório, exilado aqui. A gente começou, mas não aguentou”, confessou.

O post No ar em Totalmente Demais, Helio de La Peña pega Covid-19 no mercado apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAnitta se revolta com possível mudança nos direitos autorais. “Comigo não”
Próximo artigoRevolta do robô? Internautas fazem perfil da Decolar.com xingar no Twitter