Caetano Veloso fala sobre live na companhia dos filhos: “Me dá prazer”

0
260

O cantor Caetano Veloso se prepara para entrar no universo das lives. Nesta sexta-feira (7/8), o artista realiza o primeiro show on-line, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo realizada pelo Globoplay. “No começo, eu nem via a possibilidade de fazer live. Não achava que o que me era proposto fosse do meu feitio. Mas eu queria fazer. Acho graça de o assunto ter ficado tão falado. O fundamental, que é cantar, estar na companhia dos meus filhos e escolher canções, me dá prazer”, afirma o tropicalista.

Caetano conta que, desde o anúncio da apresentação, tem recebido muitas mensagens com pedidos de música para o repertório. Mas garante que vai tentar atender ao máximo os fãs com um setlits que mescla canções de todas as fases de sua carreira.

“Gosto das frestas que aparecem nesse formato que surgiu com a quarentena, que já passa de noventena. A gente está longe dos ouvintes mas, de certa forma, com mais intimidade com eles”, considera Caetano.

Mesmo estando ao lado dos filhos, Caetano avisa que o espetáculo musical será diferente de Ofertório, turnê com a qual a família rodou o país no último ano. “Não tem quase nada do Ofertório. Eles vão tocar comigo muitas das músicas escolhidas para a live e eu vou cantar ao menos uma com cada um deles. Nesse caso, canções deles mesmos. Uma, a de Moreno, é uma parceria comigo”, adianta.

O post Caetano Veloso fala sobre live na companhia dos filhos: “Me dá prazer” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCurto!: projeto brasiliense transformará filmes em podcasts
Próximo artigoRacismo: homem é preso após insultar delegado negro da PCDF