Ação ou comédia? Os filmes ideais para ver na Netflix no Dia dos Pais

0
200

O Dia dos Pais chegou e, desta vez, de uma forma um tanto quanto diferente. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Brasil ainda se encontra em um momento complicado no quesito festas, eventos, viagens e, mesmo com a flexibilização da quarentena, algumas famílias ainda optam por evitar ir a restaurantes, parques e clubes. Por isso, a plataforma de streaming Netflix ainda é uma boa opção para aproveitar este domingo (9/8) ao lado do paizão.

Acontece que é sempre complicado o momento de escolher um filme, ainda mais para assistir com outra pessoa e em família. Desde o gênero ao tema, uma série de discussões pode acontecer. Por isso, o Metrópoles separou um filme de cada gênero –romance, ação, aventura, clássico, documentário e mais – e te ajuda nesta missão.

Veja:

Ação

THE OLD GUARD - Netflix

The Old Guard Charlize Teron interpreta Andy, líder de um grupo de guerreiros imortais. Sob o comando dela, esses mercenários, cujos membros nem mesmo sabem porque são imortais, lutam há séculos para proteger o mundo. No entanto, uma missão de emergência deixa suas habilidades extraordinárias expostas, ameaçando seu segredo.

Ciência e Natureza

Mundo Misterio com Felipe Castanhari

Mundo Mistério – série do youtuber Felipe Castanhari, explora enigmas da história e da ciência. São temas como “O que acontece no Triângulo das Bermudas?”, “É possível viajar no tempo?” e “Como eram os cães pré-históricos?”. Cada episódio teve a consultoria de especialistas, como professores, médicos e pesquisadores

Clássicos

De Volta para o Futuro Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Ele precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.

Comédia

Eu Queria ter a sua Vida Dave é advogado e pai de família. Mitch é um solteirão sem rotina. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam em corpos trocados. Agora, os amigos precisam correr para não estragar a vida um do outro e fazer tudo voltar ao normal.

Documentário

Guerra em 24h: Ford x Ferrari a intensa rivalidade entre Henry Ford II, da Ford Motor Company, e Enzo Ferrari provoca a disputa mais épica da história do automobilismo.

Drama

No Coração do Mar a tripulação do Essex, um barco baleeiro, deve fazer o impossível para sobreviver em uma ilha deserta após sofrer brutal ataque de uma baleia gigante.

Fantasia

King Kong o diretor Carl Denham e sua equipe embarcam em uma viagem de Nova York até uma ilha misteriosa para as filmagens de um novo longa. Na expedição, estão o dramaturgo Jack Driscoll e a atriz Ann Darrow, que é raptada por um gorila gigantesco depois que a equipe desembarca no local. Enquanto procuram por Ann, o grupo se depara com dinossauros e outras criaturas pré-históricas incríveis, assustadoras e perigosas.

Ficção científica

V de Vingança após uma guerra mundial, a Inglaterra é ocupada por um governo fascista e vive sob um regime totalitário. Na luta pela liberdade, um vigilante, conhecido apenas por V, utiliza-se de táticas terroristas para enfrentar os opressores da sociedade. V salva uma jovem chamada Evey da polícia secreta e encontra nela uma nova aliada em busca da liberdade e justiça em seu país.

Nacional

Como Nossos Pais –  ela consegue lidar com as duas filhas, um marido muitas vezes ausente e uma carreira que não queria ter. Mas tudo muda quando descobre um segredo bombástico.

Policial

filme presságio netflix

Presságio – a detetive iniciante Manuela “Pipa” Pelari (Luisana Lopilato) trabalha ao lado do seu mentor Francisco Juánez (Joaquín Furriel). Eles tentam desvendar o mistério do violento homicídio de uma jovem de 19 anos. Ao mesmo tempo, e em segredo, Pipa trabalha em outro caso: um homicídio onde Juánez é suspeito.

Comédia romântica

A Missy Errada

A Missy Errada – o longa conta a história de um executivo que conhece a garota dos seus sonhos no aeroporto. Logo a relação ganha força, turbinada pelas mensagens de texto. Animado, ele deixa a cautela de lado e a convida para uma viagem promovida por sua empresa em um resort.

Suspense

Mentiras Perigosas

Mentiras Perigosas – o filme conta a história de uma jovem cuidadora de idosos que herda os bens de seu paciente. Mal sabe ela que essa riqueza inesperada também trará segredos sombrios, traições e perigos.

Terror

Aniquilação – o marido de Lena desaparece enquanto explorava uma misteriosa zona em quarentena pelo governo. Ela resolve se juntar à equipe encarregada de entrar na mesma área.
Espiritualidade

Deus não Está Morto – quando o jovem Josh Wheaton entra para a universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé e é desafiado pelo professor a provar a existência de Deus.

O post Ação ou comédia? Os filmes ideais para ver na Netflix no Dia dos Pais apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorProgramação Corujão: saiba quais filmes Globo exibe hoje (9/8)
Próximo artigoZeca Pagodinho, Parangolé e Fábio Jr: veja lives deste domingo (9/8)