Secretaria de Esporte e Lazer recebe projeto do Bela Vista Park Esporte & Cultural em São Sebastião

0
368

Um parque multifuncional em um espaço já conhecido pela população de São Sebastião. Essa é a proposta do Bela Vista Park Esporte & Cultural, iniciativa apresentada, nesta terça-feira (11), para a secretária de Esporte e Lazer, Celina Leão. Dentro do projeto do novo espaço faz parte a revitalização da pista de motocross, considerada por frequentadores como uma das melhores do Distrito Federal.
O administrador da região administrativa, Alan José Valim Maia, enfatizou que o espaço, localizado ao lado do Parque de Exposição, com cerca de 12 hectares, já recebeu torneios de futebol de campo amador, disputas de motocross e até Via Sacra. E hoje está ocupado irregularmente e depósito de entulhos. A ideia é desocupar a localidade e, em seguida, cercar e arborizar para a criação do novo parque.

“Estamos em contato com as administrações regionais para entendermos suas necessidades, como o caso dessa pista de motocross que é uma demanda antiga da população. Vamos fazer o que for possível para ajudar a população de São Sebastião nessa questão”, salientou Celina Leão. A recuperação da pista está entre as prioridades do local. “Nós queremos levar, com apoio da Secretaria de Esporte, campeonatos de motocross”, reforçou o administrador da região administrativa.
Texto e foto: Ascom SEL

Artigo anteriorPrevina-se contra a rubéola com a vacina tríplice viral
Próximo artigoDisney desenvolve robôs acrobatas que podem substituir dublês