Após título, Palmeiras empata com o Fluminense no Maracanã em estreia

0
395

Apesar da confiança em alta pelo título do Paulistão, conquistado no sábado, o Palmeiras não passou de um empate por 1 x 1 com o Fluminense, nesta quarta (12/8), no Maracanã, em sua estreia no Brasileirão. De baixa qualidade técnica, a partida válida pela segunda rodada contou com gols de Luiz Adriano e Evanilson – na primeira, o time carioca foi derrotado pelo Grêmio.

Os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Odair Hellmann mandaram a campo nesta quarta times com boas mudanças em comparação aos últimos jogos. O primeiro deu folga a Felipe Melo, que jogou a final do Paulistão no sacrifício, e sacou também Weverton, Gustavo Gómez, Patrick de Paula, Ramires e Willian.

Odair foi mais econômico. Após a derrota na estreia, mexeu somente no setor ofensivo. Deu chances, assim, a Michel Araújo e Fred, que acabou tendo participação decisiva na partida, mas não balançando as redes. Foi um erro do atacante que gerou o lance do primeiro gol da partida. Ainda no primeiro tempo, o veterano se machucou. E sua saída alterou o jeito de o Flu jogar, permitindo à equipe buscar o empate na etapa inicial.

O post Após título, Palmeiras empata com o Fluminense no Maracanã em estreia apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorSaiba quem é o júri que vai escolher o filme brasileiro no Oscar 2021
Próximo artigoDoleiro dos doleiros: Messer fecha acordo judicial e vai devolver R$ 1 bi