Thaeme mostra quarto com presentes do fãs e surpreende seguidores

0
188

Nesta quinta-feira (13/8), a cantora Thaeme impressionou seus seguidores ao compartilhar uma foto do quarto onde guarda os presentes que recebe de seus fãs. Na legenda, a sertaneja que faz dupla com Thiago contou que foi a primeira vez da filha Liz conheceu o local, que tem itens com mais de 25 anos de história.

“A Liz finalmente conheceu o local onde sempre guardei os presentes que ganho de todos os nossos fãs (e ficou doida, óbvio)! Ontem passou um filme na minha cabeça. Quanta história! Às vezes a gente esquece quantas lutas e quantos corações conquistados ao longo dessa jornada… tem ursinho ali de 25 anos atrás, que ganhamos dos primeiros fãs quando ainda morava na minha amada Jaguapitã. Nostalgia boa! Carinho na alma! Amo muito todos vocês”, escreveu ao compartilhar a foto.

Nos comentários, internautas elogiaram a ação de Thaeme em ter o cômodo. “Que carinho com seus fãs ter um espaço para guardar os presentes… É ter respeito e consideração por eles”, escreveu um. “Que legal esse carinho de guardar os presentes, Thaeme. Parabéns!”, postou outro.

O post Thaeme mostra quarto com presentes do fãs e surpreende seguidores apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorSérie One Tree Hill entra na Globoplay a partir desta sexta (14/8)
Próximo artigoSaída da Globo, mudança de país e pecuária: saiba por onde anda Wolf Maya