Para Eduardo Costa, distância de Leonardo é para a “dupla não ser falsa”

0
2445

O cantor Eduardo Costa está voltando toda a sua energia para a música. Além do projeto 40tena, no qual o artista presenteia os seus fãs com vídeos musicais disponibilizados no Instagram, o sertanejo também se prepara para mais uma live. Intitulado Aqui em Uberlândia, o show on-line acontece neste sábado (22/8), a partir das 21h, com transmissão ao vivo realizada por meio de seu canal oficial no YouTube.

Em bate-papo com a imprensa nessa quarta-feira (19/8), o mineiro de Belo Horizonte falou sobre a nova fase da carreira e a saída do escritório Talismã. “Eu nunca fui sócio do Leonardo. Eu sempre tive sociedade com o Willian, da Talismã. Viramos sócios e chegou uma certa hora que eu queria poder criar um projeto meu. Não que eu não tivesse liberdade lá, mas é que eu tinha projetos que eu tinha dificuldades de colocar em prática. E é natural que exista alguma resistência quando se tem uma sociedade. Mas, eu queria correr alguns riscos. Eu sempre gostei de correr alguns riscos”, explicou.

Eduardo Costa ressalta que sua nova empresa, chamada Espetáculo, será muito mais que um serviço de agenciamento de artistas. “Vai ser também uma gravadora, vai ter um estúdio de gravação. Pretendo criar, inclusive, um selo”, garante o sertanejo.


0

Relação com Leonardo

Durante a entrevista, Eduardo comentou sobre o fim do projeto Cabaré com Leonardo. “Era para durar um ano e durou três. Nós acabamos com o Cabaré para cada um poder cuidar da própria carreira. E também porque queremos trazer alguma coisa que seja novidade. Nós fizemos dois DVDs com cenários e repertórios parecidos. Agora temos que rebolar para surpreender o público”, ressalta.

De acordo ele, a imagem dos dois sertanejos juntos já estava cansada. “Tem de se ter uma distância de Eduardo e Leonardo para quando nos encontrarmos, ser de fato real. Para a gente não mentir para as pessoas, entende? Não ser uma dupla falsa”, salienta Eduardo Costa.

Eduardo conclui dizendo que ele e Leonardo são apaixonados um pelo outro, mas que cada um tem um estilo de vida. “Ele é como se fosse um irmão mais velho meu, e nós temos um jeito de pensar de forma diferente. Ele tem um ritmo de vida e eu tenho outro, ele mora em Goiânia e eu em Belo Horizonte. Nós nascemos para cantar um com o outro, as nossas vozes se casam. A gente se entende no olhar. Eu não tenho coragem de gravar um projeto parecido com o Cabaré com ninguém. Pode aparecer qualquer um, se for dentro desse estilo, eu não gravo com mais ninguém”, conclui.

Veja a entrevista completa:

O post Para Eduardo Costa, distância de Leonardo é para a “dupla não ser falsa” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBen Affleck e Michael Keaton retornam ao papel de Batman no filme de Flash
Próximo artigoPré-candidato a vereador e namorado de âncora do GNT lamenta nudes vazados