A Fazenda 12: Tays dá risada ao relatar estupro em festa. Web detona a peoa

0
258

Tays Reis não agradou os telespectadores de A Fazenda 12 ao relatar um estupro de forma cômica. Nesse domingo (13/9), os peões falavam sobre festas frequentadas antes da pandemia do coronavírus. A cantora contou, aos risos, sobre um evento onde teria ocorrido um ato de violência sexual contra uma mulher.

“[Perguntei:] ‘Qual a festa assim mais ‘pá’, jovial?’. Ela falou: ‘Tem uma do barco’. Aí eu falei assim: ‘É perigosa?’. Ela [respondeu:] ‘Rapaz, a última vez parece que estu…’”, comentou Tays, quando interrompeu o relato com gargalhadas. Os peões que escutavam a história ficaram surpresos com a reação da cantora.

“Parece que estupraram a menina lá dentro [da festa]”, respondeu a cantora, gargalhando. Segundos depois, após se recuperar da crise de risos, ela seguiu com a história: “Eu falei: ‘Não vou não, tá doida é?’. Aí eu desisti da festa”.

Veja o vídeo:

Lucas Strabko, o Cartoloucou, comentou: “Você ainda ri disso? Que absurdo gente”. Ele, porém, também finalizou sua fala rindo.

“Morrendo de medo, claro. Já pensou? Uma festa que tipo, já teve [denúncias de estupro]. Tá doido! Fui morrendo de medo, mas gente, muito top. Vocês não têm noção, você entra dentro de um barco, que vai para o além, não sei onde é”, continuou a cantora do hit Paredão Metralhadora.

Web

A conversa entre os peões logo foi parar nos assuntos mais comentados da internet, onde Tays foi severamente criticada pelos internautas.

Outros, porém, comentaram que sua fala foi tirada de contexto. Na verdade, segundo eles, ela dava risada da forma como a mulher sugeriu a festa.


0

O post A Fazenda 12: Tays dá risada ao relatar estupro em festa. Web detona a peoa apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEstudos apontam o papel da astronomia na crise global do clima
Próximo artigoInternada em UTI com pneumonia, Vanusa apresenta quadro de anemia