Academia de dança de Brasília lança filme com alunos no Cine Drive-In

0
207

Ainda com os teatros fechados e eventos com grande concentração de público sem acontecer, uma academia de dança de Brasília resolveu inovar para manter sua tradicional apresentação de final de ano. Sem a possibilidade de fazer o espetáculo de forma presencial, a escola de dança Bailacci produziu um filme com os alunos e vai exibi-lo em um cinema drive-in.

De acordo com a professora de ballet Camila Amantéa, a ideia surgiu da vontade de não deixar os alunos sem o tradicional evento. “A gente sabe que a dança e a apresentação é um conforto, uma superação e uma alegria para os alunos e não podíamos deixar que eles ficassem sem isso em um momento tão complicado”, comentou.

Em um processo que envolveu diretamente os alunos, que ficaram responsáveis pela criação das coreografias e das peças, o filme foi rodado em três dias em locais conhecidos do público da capital, como a Ermida Dom Bosco, a Mansão dos Arcos e o Buraco do Tatu.

A exibição acontece nesta segunda-feira (14/9), no Cine Drive-In, localizado próximo ao Autódromo Nelson Piquet, e será aberto ao público da capital. Os ingressos estão sendo vendidos on-line.

O post Academia de dança de Brasília lança filme com alunos no Cine Drive-In apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorJonathan Majors, de Lovecraft Country, será vilão em Homem-Formiga 3
Próximo artigoFúria da torcida faz Atlético-MG desistir de contratar Thiago Neves