Fúria da torcida faz Atlético-MG desistir de contratar Thiago Neves

0
350

Uma situação inusitada no futebol brasileiro tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (14/9). O Atlético-MG manifestou interesse na contratação do meia Thiago Neves. O jogador rescindiu contrato com o Grêmio e está livre no mercado. Mas após saber da vontade do clube, a torcida se enfureceu. A direção do time mineiro optou por desistir do negócio.

O jogador seria um pedido de Jorge Sampaoli para a disputa do Campeonato Brasileiro. Mas ao saber do interesse do Atlético-MG no jogador, a torcida se manifestou nas redes sociais. Torcedores invadiram as redes do clube reclamando do acerto, além de representantes de torcidas organizadas, que divulgaram notas e vídeos, inconformadas com a possível contratação.

Thiago Neves viria ao clube mineiro após rescindir contrato com o Grêmio. O jogador era esperado em Belo Horizonte para realizar exames nesta terça-feira (15/9). O contrato seria de produtividade, com um salário mais baixo. Em 2019 o meia defendeu a camisa do Cruzeiro, arquirrival do galo.

O post Fúria da torcida faz Atlético-MG desistir de contratar Thiago Neves apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAcademia de dança de Brasília lança filme com alunos no Cine Drive-In
Próximo artigoConcessionária suspende temporariamente Bar do Arena e Feirão do Mané