Concessionária suspende temporariamente Bar do Arena e Feirão do Mané

0
424

A Arena BSB, concessionária que administra o Centro Esportivo de Brasília, decidiu suspender temporariamente a realização do Feirão do Mané. O evento de compra e venda de automóveis estava previsto para ocorrer no próximo final de semana.

Segundo a assessoria de imprensa da concessionária, o Bar do Arena, localizado no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, também deixará de operar temporariamente.

Recentemente, o evento foi palco de aglomeração. Imagens mostram frequentadores sem máscaras de proteção contra Covid-19 amontoados no local.

Ao Metrópoles, o presidente da Arena BSB, Richard Dubois, afirmou que a suspensão ocorre em função da necessidade de readaptação dos projetos dos eventos.

“São dois modelos de evento que a gente acredita muito, mas não estavam bem ajustados. Nós queremos prover um ambiente saudável e acolhedor para que todos tenham mais uma opção e fazer isso direito e com responsabilidade”, explica.

Dubois crê que o adiamento permitirá ajustes na realização do feirão e do Bar do Arena. “Parte dessa nossa responsabilidade é ver que, quando as coisas estão saindo do rumo, devemos nos recolher e fazer os ajustes necessários para garantir a segurança da operação e dos brasilienses”.


0

O post Concessionária suspende temporariamente Bar do Arena e Feirão do Mané apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorFúria da torcida faz Atlético-MG desistir de contratar Thiago Neves
Próximo artigoBarcelona fecha com Depay para a vaga de Suárez, crava jornal holandês