Após substituição por Iza, Anitta decide não comparecer ao Prêmio Multishow

0
22

Desde que estourou no país inteiro, há sete anos, Anitta é presença garantida no Prêmio Multishow . A edição de 2020, no entanto, será diferente. Após perder o posto de apresentadora para Iza, a cantora decidiu não se apresentar no evento, marcado para o dia 11 de novembro.

Nos bastidores da atração, comenta-se que escolha da emissora por Iza teve como objetivo trazer mais representatividade à premiação. A dona do hit Pesadão vai dividir o comando da festa, que será no formato de live, com Tatá Werneck e Paulo Gustavo.


0

De acordo com a assessoria de Anitta, a decisão de não se apresentar no Prêmio Multishow deste ano está “100% pautada em decisões estratégicas”,  “que serão notadas pelo público futuramente”. A equipe da cantora reforça que não há qualquer ruído com os apresentadores e canal, que segue como um de seus principais parceiros.

Apesar de estar fora do Prêmio Multishow, a artista já foi confirmada no MTV Miaw 2020, que será apresentada por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A Poderosa, como de costume, promete surpresas.

 

O post Após substituição por Iza, Anitta decide não comparecer ao Prêmio Multishow apareceu primeiro em Metrópoles.