Sharon Stone sobre assédio de diretor: “Pedia para eu sentar no colo dele”

0
215

Sharon Stone desabafou sobre o machismo que sofreu na indústria do entretenimento, em entrevista publicada nesta quarta-feira (16/09) na revista Town & Country. A atriz norte-americana disse que não se livrou do problema nem no auge da fama. Ela, inclusive, afirma ter sido vítima de assédio por parte de um diretor.

“Ele pedia para eu sentar no colo dele para receber instruções sobre a cena. E quando eu dizia que não sentaria, ele me mandava de volta para o trailer. E é assim que as coisas eram”, disse a atriz.

Ela já havia mencionado o episódio em outras entrevistas e chegou a revelar que se tratava de um colega de Instinto Selvagem 2, gravado em 2006. Sem divulgar nomes, a Town & Country disse que procurou o diretor em questão, que negou as acusações.


0

Ela também deu mencionou outros momentos em que o machismo afetou sua carreira, como quando ela passou a exigir um cachê maior, com base no sucesso que estava fazendo, e foi ridicularizada.  “Quando eu era um fenômeno global e queria ganhar US$ 2 milhões [por filme], era como se eu estivesse pedindo a Lua a eles, como se eu tivesse perdido toda a razão.”

Ao longo da vida, Sharon também lidou com inseguranças com o próprio corpo. Não gostava do formato de seu bumbum, nem das linhas de expressão no rosto. Mas tudo isso parou de importar em 2001, quando ela sofreu um AVC: “Eu fui tão abençoada por continuar viva. E depois eu fui igualmente, se não mais, abençoada por conseguir aprender a contornar as sequelas no meu cérebro.”

O post Sharon Stone sobre assédio de diretor: “Pedia para eu sentar no colo dele” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorConfira o preço e a data de lançamento do Playstation 5
Próximo artigoPlayStation 5 será lançado no Brasil em 19 de novembro: veja o valor