Tatiana Maslany, indicada ao Globo de Ouro pelo trabalho em Orphan Black, será a She-Hulk (Mulher-Hulk) na série do Disney+ (Disney Plus), segundo o Deadline. A produção ainda não tem data de estreia anunciada.
She-Hulk deve mostrar as origens da personagem e ambientá-la no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Jennifer Walters (Maslany), advogada e prima de Bruce Banner, adquire os poderes do Hulk após uma transfusão de sangue com o parente.
Mas, ao contrário de Banner, Walters consegue preservar boa parte de sua personalidade quando se transforma na She-Hulk. Outras séries do MCU estreiam ainda em 2020, como Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision.
Pelos múltiplos personagens em Orphan Black, Maslany venceu um Emmy de melhor atriz em 2016. Em 2020, ela aparece com destaque em Perry Mason, da HBO. No cinema, teve papéis de peso em filmes como Pink Wall (2019), O Peso do Passado (2018) e O que Te Faz Mais Forte (2017).
A série She-Hulk terá direção e produção executiva de Kat Coiro, conhecida pelo trabalho à frente de seriados como Brooklyn Nine-Nine e Disque Amiga para Matar. Jessica Gao (Rick and Morty) será a showrunner.
O post She-Hulk: Tatiana Maslany é escalada no papel principal da série do Disney+ apareceu primeiro em Metrópoles.