Todo Mundo Odeia o Chris: ator revela o que acontece após o final da série

0
266

O ator Tyler James Williams revelou o que acontece após o fim de Todo Mundo Odeia o Chris. Em comemoração aos 15 anos da estreia da série, o protagonista contou algumas curiosidades da sitcom e respondeu questionamentos dos fãs no Twitter.

Exibido em 2009 nos Estados Unidos, o episódio final termina com Chris pronto para abrir o envelope e descobrir se conseguiu passar no supletivo e assim, receber seu diploma – o que causou grande repercussão na época sobre o que teria acontecido após isso. Tyler tratou de acabar com as dúvidas.

“FAQ: Chris passou no supletivo, e o que aconteceu no finale? Sim, ele passou, mas abandona a faculdade. Esse é o início de sua jornada no ramo da comédia. O finale foi uma paródia quadro-a-quadro do finale da Família Soprano, que também foi exibido no mesmo ano”, explicou o ator.

Entre outras curiosidades, Williams disse que todo o elenco jovem tinha entre 12 e 13 anos na época e que nenhuma das cenas foram gravadas em Nova York, mas, na verdade, em um estúdio em Los Angeles que recria a cidade. Sobre um possível reboot da série, o ator revelou que a ideia já foi discutida anteriormente.

“A ideia já foi discutida antes, mas uma complicação interessante e uma bênção é que todo o elenco está bastante ocupado. Todos trabalham regularmente, em uma grande variedade de mídias, gêneros e emissoras. Nós vamos continuar tentando, mas estou orgulhoso de nossos problemas de agenda”, afirmou o ator.


0

No fim da thread, Tyler agradeceu o apoio dos fãs ao longo dos anos, e disse que é comum as pessoas acharem que Todo Mundo Odeia o Chris ainda é produzida, já que foram as reprises da série que trouxeram grande parte dos fãs no mundo todo.

“Apoie o elenco quando você puder. Na indústria de hoje, as coisas não são mais colocadas na nossa frente da forma que Todo Mundo Odeia o Chris foi quando começou a ser reprisada. E tudo bem. Quando você nos ver, nos apoie. Quando não nos ver, não pense coisa errada. Todo nós estamos em algum lugar, tendo sucesso”, encerrou o ator.

O post Todo Mundo Odeia o Chris: ator revela o que acontece após o final da série apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAvril Lavigne faz 36 anos “sem envelhecer” e aumenta teorias da conspiração
Próximo artigoNovo documento de Rose Miriam acirra disputa por herança de Gugu