Rock In Rio anuncia datas para a edição de 2021 e já tem atração confirmada

0
230

A espera terminou e, sim, teremos Rock in Rio em 2021. A organização do festival anunciou na noite desta segunda-feira (28/09), a realização da próxima edição nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, e nos dias 1, 2 e 3 de outubro de 2021, na Cidade do Rock,  Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As informações sobre venda de ingressos e a programação ainda não foram divulgadas, mas um artista já está confirmado para a edição: o DJ Alok, anunciado ainda em 2019.

Apesar de poucas informações, os fãs podem se animar. O tema da atração será “Que a vida começasse agora, que o mundo fosse nosso outra vez”, e a produção já prometeu fazer “a melhor e maior edição de todos os tempos”.


0

“A organização do festival está confiante no reestabelecimento das questões que envolvem a saúde e na retomada das atividades socioculturais. Sobre os protocolos a serem adotados, o festival reforça que seguirá rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais, oferecendo toda a segurança necessária dentro da Cidade do Rock”, diz comunicado à imprensa.

Esta será a nona edição no Rio do festival, que aconteceu pela primeira vez em 1985. Também já foram realizadas edições do Rock in Rio na Espanha, em Portugal e nos EUA.

O post Rock In Rio anuncia datas para a edição de 2021 e já tem atração confirmada apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorDança dos Famosos: homens tiram máscara após apresentação e intrigam web
Próximo artigoMotoristas do DF podem emitir DUT pelo portal do Detran