Gusttavo Lima não cita Andressa Suita em live, mas fãs pedem volta do casal

0
550

O cantor Gusttavo Lima fez sua primeira aparição pública desde o anúncio de sua separação de Andressa Suita em live realizada neste sábado (17/10). O show O Embaixador no Agronegócio teve duração de três horas e meia e cerca de 950 mil espectadores simultâneos, além de 3,4 milhões de visualizações até o momento. Porém, o cantor não fez nenhuma declaração sobre sua vida pessoal e se dedicou apenas a cantar suas músicas.

A transmissão começou com a sequência Inventor dos Amores, Cor de Ouro e Refém. Em seguida, Gusttavo cumprimentou o público e deu as boas-vindas à live. Na primeira hora de apresentação, o sertanejo estava muito sério e apenas cumpriu o protocolo do show cantando os sucessos de seu repertório romântico, sem fazer muitas interações com o público de casa.


0

Depois de cantar Café e Amor, que fala sobre a separação de um casal e, coincidentemente, foi lançada no dia do anúncio do fim de seu casamento com Andressa, Gusttavo se soltou mais. Ele afirmou “Tá na hora de tomar uma” e pediu uma dose de cachaça, e aí começou a dizer seus bordões, como “Chora, bebê” e conversar com o público.

Além da canção sobre separação, Gusttavo também cantou sobre seu atual estado civil com a música Carreira Solo. Mesmo assim, o que se observou entre os comentários do público durante a transmissão foi a torcida para que o artista reate seu casamento com Andressa. O nome da influenciadora digital era citado frequentemente pelos espectadores e fãs do casal.

A maior surpresa da noite ficou por conta de Investe em Mim, que virou hit graças a sua ex-mulher. A assessoria de imprensa de Gusttavo havia informado que a canção ficaria de fora do repertório da apresentação, mas ele preferiu quebrar a programação esperada. Assim que recebeu Jonas Esticado no palco para participação especial, o cantor puxou a música, e fez com que a live desse um salto de 80 mil espectadores imediatamente.


0

Além de Jonas Esticado, Gusttavo também recebeu Bruno & Denner para participação especial. Uma sequência de músicas sobre separação e reconciliação aumentou as esperanças dos fãs sobre uma possível volta do casamento. Os quatro intérpretes cantaram A Gente Fez Amor, Cê Volta, Respeita o Nosso Fim – todas sobre casais que não conseguem ficar muito tempo longe um do outro.

A live O Embaixador no Agronegócio foi transmitida diretamente da cidade de Sorriso, no Mato Grosso. O palco foi montado em meio a uma plantação de soja, na maior estrutura do mundo já feita para uma transmissão ao vivo direto de uma lavoura. Gusttavo finalizou a apresentação ao lado de seus convidados cantando novamente Café e Amor, De Menina pra Mulher e Que Pena que Acabou.

O post Gusttavo Lima não cita Andressa Suita em live, mas fãs pedem volta do casal apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior“Essa maltrata o coração”, diz Gusttavo Lima após cantar música em live
Próximo artigoSem pagode, Guilherme Boulos ganha apoio de rappers e busca votos na Cohab