No Teatro Oficina, Boulos recebe apoio de artistas em São Paulo

0
414

São Paulo – Terceiro colocado nas pesquisas de intenção de voto para a prefeitura de São Paulo, o candidato Guilherme Boulos (PSol) recebeu o apoio de artistas em um ato de campanha no Teatro Oficina na noite deste sábado (24/10).

Feito de forma presencial e virtual, o evento serviu para que artistas como os músicos Arnaldo Antunes e Otto, a cineasta Anna Muylaert e o dramaturgo Zé Celso Martinez demonstrassem seu apoio à candidatura do psolista. A candidata a vice, Luiza Erundina, participou do evento on-line, pois faz parte do grupo de risco para o coronavírus.

Como “showmícios” são proibidos, os artistas apenas discursaram em apoio a Boulos, sem se apresentar.


0

Corrida

Na pesquisa do Instituto Datafolha divulgada no último dia 22 de outubro, na qual o candidato à reeleição Bruno Covas (PSDB) ultrapassou o deputado federal Celso Russomanno (Republicanos), Boulos aparece em terceiro.

O político, que ganhou fama como líder do movimento sem teto e disputou a presidência da República pelo PSol em 2018, tem 14% das intenções, segundo o levantamento. No limite da margem de erro, Boulos está empatado com Russomanno, que tem 20% e vem caindo. Covas apareceu com 23%.

O post No Teatro Oficina, Boulos recebe apoio de artistas em São Paulo apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorBolsonaro posta foto com cachorro e diz: “Vacina obrigatória só no Faísca”
Próximo artigoVídeo: PMs do Rio atropelam motociclista e o jogam no chão para revistá-lo