Homem é preso em flagrante no DF após ameaçar matar a própria mãe

0
303

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (16/11), após ameaçar a própria mãe com uma faca, em Sobradinho II. A mulher de 44 anos teria questionado o filho sobre atrasos no pagamento das contas de água e luz, que seriam de responsabilidade dele.

Ela ainda reclamou do excesso de barulho que o rapaz estava fazendo. Depois disso, o suspeito passou a xingá-la, e então começou a amolar uma faca, afirmando que iria matá-la. Assustada, a mulher saiu de casa.

Quando ela voltou, a porta estava trancada. A mãe pediu ao filho para abrir, mas ele a mandou embora ou “iria meter um tiro na cabeça dela”. A mulher foi à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) registrar queixa. Em seguida, os policiais foram à casa da família e prenderam o rapaz em flagrante.

“Ela chegou à delegacia muito assustada, temendo que as ameaças fossem concretizadas. Ele foi autuado pelo crime de ameaça em situação de Lei Maria da Penha e será apresentado amanhã [terça-feira, dia 17/11] ao juiz”, explicou o delegado-chefe da 35ªDP, Ataliba Neto. O rapaz responderá ainda por injúria.

A fiança de R$ 1 mil exigida não foi paga e ele está na carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), à disposição da Justiça.


0

O post Homem é preso em flagrante no DF após ameaçar matar a própria mãe apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorCom Sampaoli, membros da comissão e Gabriel, Galo tem 9 casos da Covid-19
Próximo artigoPresos por matar policial de folga no DF queriam roubar carro da vítima