Serviço de streaming gratuito da Viacom é lançado no Brasil

0
264

A Pluto TV chegou ao Brasil nesta quarta-feira (18/11) com 25 canais disponíveis por streaming gratuitamente. A plataforma conta com conteúdo dos estúdios Paramount, Nickelodeon, MTV e outros canais lineares para acesso via web. Produções como Are You The One, Porta dos Fundos e Carga Explosiva 3 fazem parte do catálogo da empresa americana, da ViacomCBS.

São oferecediso dois tipos de serviço ao público: On Demand e programação ao vivo. A primeira ferramenta segue uma programação e fica 24 horas disponível para qualquer pessoa que acesse o site da empresa. A área de série dá destaque para o que está em alta. Já o On Demand segue o estilo de catálogo, como Netflix, Prime Video e Disney+, em que o espectador escolhe qual produção quer assistir a qualquer momento.

Até o momento, o serviço está disponível na web e nos sistemas iOS. Ainda não é possível baixar a Pluto TV  na loja de aplicativos de celulares Android. Conforme divulgado pela empresa, a expectativa é que o serviço esteja 100% acessível aos brasileiros em dezembro.

Artigo anteriorPânico 5: gravações são concluídas e filme recebe título oficial
Próximo artigoGalã de Quase Anjos aparece completamente nu nas redes e enlouquece web