Marjorie Estiano lembra declaração de amor de Selton Mello: “Inconsequente”

0
226

Há três anos, o ator Selton Mello declarou-se para Marjorie Estiano em rede nacional. O ator disse que havia se apaixonado por ela nos bastidores da série Ligações Perigosas, da TV Globo. A atriz relembrou a situação durante entrevista à JP.

“Selton foi muito lindo e sensível como ele é, e inconsequente também, coisa que eu não sabia que era, porque essa história vai render por toda a eternidade. Ele vai estar casado há anos, com filhos e ainda vai ter gente falando: ‘Mas ele ama mesmo é a Marjorie’. Ou se ele tinha consciência desse desdobramento, o admiro ainda mais, muito embora eu não soubesse que ele tinha se apaixonado até o programa”, disse Marjorie.

Marjorie Estiano faz mistério, como era de se esperar, sobre seu atual status de relacionamento, mas diz que já viveu duas grandes paixões na vida: “Adoraria me apaixonar em cada esquina, mas não acontece comigo. Quando me apaixono é perdidamente, mas até hoje posso contar duas vezes na vida, o que não me frustra de maneira alguma. A gente pode passar a vida inteira sem um grande amor e eu já tive, isso me faz sentir muito privilegiada”, completou.

O post Marjorie Estiano lembra declaração de amor de Selton Mello: “Inconsequente” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMostra de Cinema Europeu oferece 12 filmes para assistir on-line e de graça
Próximo artigoPolícia prende três pessoas de uma família por tráfico de drogas no DF