O Gambito da Rainha se torna minissérie mais vista na história da Netflix

0
171

A minissérie O Gambito da Rainha bateu o recorde de produção roteirizada mais vista da história da Netflix. De acordo com as informações publicadas da plataforma de streaming, a trama atingiu a marca de 62 milhões de telespectadores nas primeiras quatro semanas após sua estreia.

Baseada em um livro homônimo publicado por Walter Trevis em 1983, a produção também chegou ao Top 10 de 92 países e foi número 1 em mais de 60 países, entre eles Reino Unido, Argentina e Israel.

O cocriador, showrunner e diretor Scott Frank comentou sobre a repercussão do trabalho ao The Hollywood Reporter.

“Estou encantado e pasmo com a resposta. É muito além do que qualquer um de nós poderia ter imaginado. Mas falando pelos meus colegas produtores e por todo o elenco e equipe do show, cada um dos quais me fez parecer melhor do que realmente sou, estamos muito gratos por tantos terem dispensado seu tempo para assistir ao nosso show”.

Criada por Frank e Allan Scott, a série de ficção narra a história de uma jovem órfã chamada Beth Harmon, interpretada pela talentosa Anya Taylor-Joy, que desafia todas as expectativas e barreiras sociais para se tornar a melhor jogadora de xadrez do mundo.


0

O post O Gambito da Rainha se torna minissérie mais vista na história da Netflix apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorThe Mandalorian: cookies do Baby Yoda começam a ser comercializados
Próximo artigoRodrigo Bocardi perde a paciência com intruso e dá bronca ao vivo