Bandidos apagam vítima com Rivotril e a matam com fio de antena no DF

0
521

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) prenderam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, pelo crime de latrocínio consumado, nesta quinta-feira (26/11). Um deles era agente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A identificação da vítima do crime não foi divulgada.

Segundo a Polícia Civil do DF, há três semanas os assaltantes descobriram que a vítima receberia cerca de R$ 35 mil referente ao seguro do carro e decidiram roubar a quantia. Para isso, a doparam com 15 gotas de Rivotril.

Ainda conforme as investigações, o bando gastou uma tarde na tentativa de tirar o dinheiro da conta, em uma agência do Banco do Brasil em Ceilândia. Mas foi impedido pela exigência da digital para movimentação de quantias.

De acordo com as apurações, os autores fizeram inúmeras compras com o cartão de débito da pessoa assassinada. Nesta quinta-feira, após descobrirem o ocorrido, agentes foram até a casa da mulher acusada de participar do crime e encontram o cadáver.

Após campana, os policiais flagraram a mulher chegando em casa com um galão de 5 litros de gasolina, que seria usado para queimar o corpo da vítima. Segundo a PCDF, os autores iriam levar o cadáver para Águas Lindas (GO) – todos acabaram presos.

Artigo anteriorRaíssa é a 11ª eliminada de A Fazenda 12 e fãs se revoltam: “Manipulação”
Próximo artigoMais de 485 mil eleitores têm condições de votar em Sorocaba