Patrícia Poeta apresentará Encontro durante tratamento de Fátima Bernardes

0
231

A apresentadora Patrícia Poeta comandará o programa Encontro durante o afastamento de Fátima Bernardes, que anunciou nesta quarta-feira (02/12) que está com um câncer no útero, em estágio inicial. Fátima, de 58 anos, se afastará do programa para fazer uma cirurgia.

O posto de substituta já é ocupado por Poeta em eventuais afastamentos da jornalista.

“Como anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”, disse a Globo em comunicado.

Fátima comunicou os fãs sobre a doença durante a tarde, pelas redes sociais. Segundo a apresentadora, o diagnóstico foi dado após uma série de exames de rotinas.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou.


0

O post Patrícia Poeta apresentará Encontro durante tratamento de Fátima Bernardes apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPrograma de “lacração” da RedeTV supera ibope de atração conservadora
Próximo artigoA Fazenda 12: enquete mostra quem sai entre Jojo, Biel e Jake