A atriz Claudia Abreu rasgou elogios ao ator mirim João Pedro Azevedo, de apenas 11 anos, com contracena em Desalma, série do Globoplay. Na trama de suspense, a atriz vive Ignes e o menino interpreta Anatoli.
“O João Pedro tem um entendimento muito superior à idade dele, uma concentração. No geral, a imagem que tenho dele é muito concentrado, respeitando silêncios, olhar muito profundo”, disse.
Em entrevista à revista Quem, a atriz contou que chegou a conversar com a mãe do menino nos bastidores. “A mãe dele brincava: ‘comprei na Disney’ (risos)”, lembrou a atriz. João Pedro iniciou na carreira artística com apenas 4 anos.
Mãe de três filhos, Claudia elogiou o comportamento do garoto. “Tivemos um diálogo em cena de igual para igual. Criança tem uma grande sabedoria. Criança pode trazer alguma coisa do que viveu antes, memória forte de outras vivências. Batemos uma bola bem interessante”, relatou.
0
Uma das protagonistas da trama de Desalma, Claudia falou que sua personagem se assemelha bastante com ela. “Quando você precisa defender um filho, você fica mesmo meio animal. A Ignes vira um bicho. É uma mulher de sentimentos fortes, mas não consegue expandi-los e isso vai se acumulando. Ela tem esse lado de defender a cria”, encerrou.
O post Claudia Abreu elogia ator mirim de 11 anos de Desalma, do Globoplay apareceu primeiro em Metrópoles.