Simone mostra perrengues de viagem a Cancún: “Mala quebrada e canseira”

0
175

A cantora Simone Mendes publicou, neste domingo (27/12), o primeiro de uma série de vídeos no qual compartilha com os fãs situações íntimas de suas férias em Cancún, no México. No compilado divulgado no canal oficial no YouTube, onde a sertaneja tem mais de 2,7 milhões de inscritos e 108 milhões de views,  a sertaneja expos alguns perrengues chiques.

“Trouxemos a chuva! Sei lá quantas tantas horas de viagem, mala quebrada e canseira”, escreveu a irmã de Simaria na descrição do vídeo. Nas imagens, Simone é flagrada voltando das compras. “Comprei umas coisinhas, porque a gente não sabe quanto vai ser o preço aqui no hotel, né? Vocês também são assim?”, perguntou a famosa carregando uma dúzia de bananas e um pacote com garrafas de água mineral.

A simplicidade da famosa chamou a atenção dos seguidores. “Ela é gente como a gente”, elogiou um internauta. Alguns questionaram: “Milionária e precisa economizar na água?”, disse outro. Simone, o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, estão hospedados no Sandos Resorts, cujas diárias podem chegar a R$ 7,4 mil.

Veja o vídeo completo:

O post Simone mostra perrengues de viagem a Cancún: “Mala quebrada e canseira” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMaiara se revolta com fãs de Fernando após provocação: “Xô, quengaiada”
Próximo artigoDeputados Sâmia Bonfim e Glauber Braga, do PSol, esperam primeiro filho