Preso homem que fingia cobrar dívidas para levar dinheiro e produtos de comércios do DF

0
303

Um estelionatário que fingia conhecer donos de lojas para conseguir dinheiro de supostas dívidas foi preso, nesta terça-feira (29/12), pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Durante a abordagem, ele ainda tentou enganar os policiais.

De acordo com o apurado pela corporação, o homem se apresentava como fornecedor de algum produto e dizia conhecer o dono do local. Com boa lábia, ele convencia os funcionários do estabelecimento a pagar um suposto débito com dinheiro ou produtos.

Uma vítima do golpe reconheceu o criminoso e chamou os policiais do 14º Batalhão, em Planaltina. Ele estava na avenida Marechal Deodoro e, quando houve a abordagem, o suspeito disse que iria apenas pegar os documentos dentro do carro, mas acelerou na tentativa de fugir.

Um dos policiais saltou para dentro do veículo e fez com que ele desistisse da fuga. Dentro, havia produtos furtados de uma padaria, local que flagrou a ação do homem.

Confira:

O suspeito foi encaminhado para a 16ª DP, onde foi autuado por desobediência, resistência e furto. A acusação de estelionato está em apuração, porém, foi constatado na delegacia que existem denúncias parecidas no Guará, Planaltina e municípios de Goiás.


0

O post Preso homem que fingia cobrar dívidas para levar dinheiro e produtos de comércios do DF apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorMP-RJ analisa festa de Neymar; prefeito diz que não tem como barrar sem denúncia
Próximo artigoHoróscopo 2020: confira a previsão de hoje (30/12) para seu signo