Após abordagem de PMs, Homem-Aranha do DF “bomba” nas redes sociais

0
382

O animador de festas Jeferson Rodrigo de Souza, 34 anos, tomou um susto nessa segunda-feira (4/11). Ele foi abordado por policiais enquanto estava com a namorada nas ruas de Samambaia Sul, na QN 510, próximo a um supermercado, vestido com os trajes do Homem-Aranha, o herói dos quadrinhos e das telas de cinema.

Os soldados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atenderam uma denúncia anônima, segundo a qual o herói estaria assaltando transeuntes à mão armada. Quando abordado pelos soldados, Jeferson estava gravando um vídeo para seu canal no Youtube e explicou o mal entendido: a namorada não era vítima, mas auxiliar na filmagem. As fotos do herói com os PMs viralizaram na rede.

“Meu canal é sobre o Homem-Aranha se divertindo, brincando, tomando banho, essas coisas” explicou o animador. Depois do ocorrido, ele ganhou 500 novos inscritos no YouTube – antes, o canal criado há dois meses tinha 8,3 mil inscritos – e recebeu 300 solicitações de amizade no Facebook. As novas adesões são um sucesso para o brasiliense.

Jeferson explica que os militares se divertiram com o seu personagem. “Quando os policiais chegaram, foi fácil explicar que não estava fazendo nada errado. Eu sou o Homem-Aranha, mostrei pra eles o meu canal e eles se divertiram. A abordagem deles foi só conversar. Foi bem tranquilo”, disse. Essa foi a primeira vez que o animador de festas levantou suspeitas por usar a fantasia.

“Uma vez, no Parque de Aguas Claras, fiquei a tarde inteira tirando foto com um monte de gente que é fã do personagem. As crianças choram de alegria quando veem o Homem-Aranha na rua”, conta Jeferson, que também admira o herói. “O melhor herói é o Homem-Aranha, porque ele é o amigo da vizinhança”, explica.

Veja o fotos de quando os policiais abordaram o herói:


0

Acompanhe Jefferson no YouTube.

O post Após abordagem de PMs, Homem-Aranha do DF “bomba” nas redes sociais apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorEquipe do Hospital de Base realiza primeiro transplante de 2021 no DF
Próximo artigoBrasileirão tem mais cinco jogos nesta quarta-feira (6)