Internado em Brasília, o deputado federal Célio Moura (PT-TO) está em coma induzido e segue em leito de unidade de terapia intensiva (UTI). O quadro de saúde do parlamentar é considerado estável.
Moura deve passar por cirurgia nos próximos dias e foi internado após sofrer um acidente na BR-153, na noite de sábado (2/1). O acidente vitimou o irmão do parlamentar, que morreu logo após a colisão.
Marcilon Moura tinha 60 anos e estava conduzindo o veículo, perto de Araguaína, ao norte do Tocantins, e a 3 km de um posto da Polícia Rodoviária Federal. O órgão informou que o automóvel invadiu a contramão e atingiu um caminhão. Ainda não se sabe totalmente a dinâmica do acidente. As informações são do G1.
Diversos parlamentares divulgaram nota de pesar. Nas redes sociais, o deputado estadual José Roberto Forzani, presidente do PT no Tocantins, lamentou a morte: “Deixo minha total solidariedade neste momento de dor e tristeza para o companheiro Célio, seus familiares e amigos”.
O deputado federal Vicentinho Jr. também publicou comunicado sobre o acidente que tirou a vida de Marcilon Moura. “Deixo aqui meu abraço fraterno ao colega de parlamento e seus familiares. Rogo a Deus pela breve recuperação de Célio Moura, que está internado em decorrência deste trágico acidente. Que o Pai Celestial conforte todos os corações que sofrem esta irreparável perda”.
O post Deputado Célio Moura está em coma induzido após acidente que matou irmão apareceu primeiro em Metrópoles.