Deadpool 3 será para maiores e filmagens começam em 2022, diz Kevin Feige

0
334

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Deadpool 3 começa a ser gravado em 2022 e manterá a classificação indicativa para maiores. Em entrevista ao Collider, o executivo também confirmou que o longa fará parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

“Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro neste momento. Ryan Reynolds está supervisionando o roteiro agora. Não será filmado este ano”, afirmou Feige.

A realização do terceiro longa do Mercenário Tagarela ficou sob dúvida após a compra da Fox pela Disney, já que os dois primeiros filmes do personagem têm classificação indicativa para maiores e todas as produções do Marvel Studios/Disney receberam recomendação para 12 anos.


0

“Será um tipo de personagem bem diferente para o MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazer este personagem à vida”, completou o presidente do Marvel Studios.

A entrevista de Feige confirma as informações do The Hollywood Reporter. O site havia adiantado que o Marvel Studios já trabalhava na produção da continuação e que, inclusive, já havia contratado uma dupla de roteiristas para trabalhar no longa.

O post Deadpool 3 será para maiores e filmagens começam em 2022, diz Kevin Feige apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (11/01/2021)
Próximo artigoLincoln Lawyer: série é comprada pela Netflix e terá novo protagonista