Festival Arte Como Respiro terá mais de 50 shows em 17 dias: veja o line-up

0
197

O Itaú Cultural divulgou, nesta terça (12/1), a programação completa do Festival Arte Como Respiro — Edição Música.  O line-up do evento virtual é formado por mais de 50 artistas selecionados em edital de emergência realizado pela instituição para apoiar trabalhadores da cultura afetados pela pandemia de Covid-19. As apresentações acontecem desta sexta(15/1) até o dia 31 de janeiro, com transmissão realizada pelo site do Itaú Cultural.

Nomes conhecidos do midstream como as baianas Luedji Luna e Larissa Luz são algumas das atrações. Com sólida carreira internacional, a cantora e compositora brasiliense Fernanda Cabral mostrará, em voz e violão, as canções autorais Tatuagem Zen, Hora H dia D e Cerrado.


Ao longo dos 17 dias de festival, serão realizados três pocket shows diários, com artistas de estados como Alagoas, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Compondo uma diversidade de ritmos como rock, rap, samba, jazz, forró, MPB e a música instrumental, cada performance, previamente gravada, permanece no ar por 24h para ceder lugar à próxima. Confira a programação completa aqui.

O post Festival Arte Como Respiro terá mais de 50 shows em 17 dias: veja o line-up apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorAtrizes vão ganhar US$ 1 milhão por episódio em revival de Sex And The City
Próximo artigoRepórter chora ao reportar situação dos pacientes com Covid-19 nos EUA