Hogwarts Legacy: game do universo de Harry Potter é adiado para 2022

0
201

Hogwarts Legacy, game de RPG e mundo aberto ambientado no universo de Harry Potter, só chega aos fãs da escola de magia em 2022. Lançamento estava previsto para 2021. Título estará disponível para PC, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation4 e PlayStation 5.

Em anúncio via redes sociais, a Warner Bros. justificou que a produtora Portkey Games, responsável pelo jogo, quer criar “a melhor experiência possível”. Para isso, “damos ao game o tempo de que ele precisa”.

Sem data específica para ser lançado em 2022, Hogwarts Legacy é desenvolvido há anos pela Portkey (Disney Inifity) e foi anunciado em 2020 durante evento do PlayStation 5.

Segundo a sinopse oficial, Legacy é ambientado nos anos 1800, bem antes dos eventos retratados pela escritora J.K. Rowling nos livros da saga. A autora, por sinal, não está envolvida diretamente na criação do game.

“Seu personagem é um estudante que possui uma chave para um antigo segredo que ameaça destruir o mundo mágico. Faça aliados, batalhe contra bruxos sombrios e decida o destino do mundo da magia”, diz a descrição oficial do jogo.

O post Hogwarts Legacy: game do universo de Harry Potter é adiado para 2022 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorSéries da Marvel no Disney+ não vão cansar público, diz Kevin Feige
Próximo artigoPaola Carosella deixou Masterchef para ter programa no GNT, diz colunista