Coritiba visita o Vasco e vence por 1 a 0 pelo Brasileirão

0
469

O jogo em casa contra o até então lanterna da competição parecia uma ótima oportunidade para o Vasco embalar de vez uma recuperação no Campeonato Brasileiro, mas o time carioca acabou vacilando e o Coritiba voltou a vencer depois de 3 meses, criando alguma esperança de lutar para escapar do rebaixamento nesta temporada.

O jogo foi marcado pela expulsão do lateral vascaíno Henrique ainda aos 29 minutos do primeiro tempo. Ele acertou o braço no rosto de Sarrafiore e, com a ajuda do VAR, acabou expulso de campo, prejudicando o seu time.

Com um a mais, o Coritiba ficou à vontade em campo e abriu o placar aos 43 minutos da primeira etapa, com belo chute do volante Hugo Moura.

Veja o gol:

Ferrolho

A última vitória do Coritiba no Brasileirão havia sido no dia 31 de outubro, em jogo contra o Atlético-GO. Para segurar o resultado, o time sulista fechou tudo no segundo tempo e não deixou os donos da casa criarem. Ainda assim, o atacante argentino Cano criou duas grandes chances de gol, ambas defendidas pelo inspirado goleiro Wilson, sendo uma já nos acréscimos do jogo.

Na próxima rodada do Brasileirão 2020/21, o Vasco enfrenta o Bragantino e o Coritiba encara o Fluminense.

O post Coritiba visita o Vasco e vence por 1 a 0 pelo Brasileirão apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorGusttavo Lima negocia compra de ilha em Angra dos Reis. Veja fotos
Próximo artigoGoverno da Bahia vai ao STF por liberação da vacina russa contra a Covid-19