Rancorosa e agitada: conheça Sarah, a brasiliense do BBB21

0
31

A consultora de Marketing Digital Sarah, de 29 anos, será a representante de Brasília no Big Brother Brasil 21. Ela, que fará parte do time Pipoca, foi anunciada junto do cantor e ator Fiuk – membro do Camarote.

Em seu vídeo, a brasiliense prometeu que estará focada em ganhar o prêmio. “Eu gosto de festa. Sempre achei que na vida a gente não conquista nada sozinho. Sou rancorosa e detesto ser taxada como a bonitinha e burrinha. Não serei a plantinha”

Estudiosa, Sarah é formada em publicidade e tem mestrado em business. Aos 19 anos, morou durante um ano em Los Angeles para aprender a falar inglês. Com 24, já formada, voltou aos Estados Unidos para cursar um MBA. Ela conta que, nesta época, “viveu um sonho no verdadeiro estilo Hollywood”, conhecendo famosos e frequentando as festas mais badaladas do país norte-americano. Seu próximo destino seria Mônaco, a trabalho, se a pandemia não tivesse atrapalhado os planos.


0

Sarah adora festas, viagens e diz que seus amigos sempre falam sobre sua alegria contagiante. Considera a facilidade para conviver com pessoas diferentes um ponto a seu favor no BBB. E já sabe como pretende se posicionar no jogo: “Sou uma pessoa de fácil convívio, mas com personalidade forte. Não gosto de briga, sou das pequenas manipulações e de observar”, entrega.

Solteira há cinco anos, ela afirma que só quer assumir um relacionamento sério se for para casar e que não pretende se envolver no programa. Mas avisa: se apaixona e “desapaixona” muito rápido.

O BBB21 estreia no dia 25 de janeiro.

O post Rancorosa e agitada: conheça Sarah, a brasiliense do BBB21 apareceu primeiro em Metrópoles.