Participante do BBB21 já é cancelada e perde conta do Twitter: veja motivo

0
161

Confirmada no grupo Pipoca do BBB21, Lumena Aleluia teve sua conta no Twitter derrubada após fãs do ex-casal Hariany Almeida e Lucas Viana fazerem uma campanha para que a DJ tirasse um emoji utilizado pelo fandom do ex-participantes do Power Couple e de A Fazenda.

“Um fandom intitulado ‘Luriany’ nos acusa de ter roubado o emoji deles e no dia 21 de janeiro de 2021 se articulou para derrubar o perfil oficial do Twitter da Lumena. Ao que parece, é um fandom de um casal branco, hétero, cis”, publicou o perfil de Lumena no Instagram.

“Eles defendem que ‘Flecha é Luriany’ e insistem em querer que a gente não utilize nas redes de Lumena. Para isso, atacam e proferem ameaças de diversas formas”, completou a publicação.


0

Hariany Almeida, que participou do BBB em 2019, se manifestou em seu Twitter após saber da situação. “Gente, acaba de chegar ao meu conhecimento que tem torcida brigando por emoji e que derrubaram a conta de uma participante do BBB21 por causa disso. Eu honestamente não compactuo com isso, sou a primeira a falar que a gente precisa de paz e superar as coisas. É só um emoji, parem”, pediu.

O post Participante do BBB21 já é cancelada e perde conta do Twitter: veja motivo apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorRaí Saia Rodada lança novo álbum com participação de Gabi Martins
Próximo artigoMC Fioti diz que funk da vacina do Butantan vai “conscientizar a molecada”