Rodriguinho nega ter agredido ex-mulher: “Não foi nada como ela falou”

0
135

O cantor Rodriguinho, ex-vocalista do grupo Os Travessos, decidiu se pronunciar sobre a acusação de agressão feita por sua ex-mulher, Nanah Damasceno. Em áudio enviado ao programa Agora É Tarde, da RedeTV!, na última sexta (22/1), o pagodeiro diz que a discussão não aconteceu como a ex contou nas redes sociais.

“O assunto acabou de acontecer e eu tô digerindo isso aí. Não foi nada como ela falou, não foi nada dessa forma, não foi assim, tanto que semana passada ela postou da nossa separação de uma forma totalmente amigável. Eu sou empresário dela, hoje fiz a divulgação do clipe dela, fiz toda a divulgação, tava tudo bem”, afirma Rodriguinho.

Nanah Damasceno também acusa Rodriguinho de ter sido abusivo ao longo do relacionamento de 12 anos. Entretanto, o artista destaca que a própria concedeu entrevista falando bem do período em que estiveram juntos e acredita que a atitude foi tomada de cabeça quente.

“Foi uma coisa de momento, não teve nada da forma que foi falado e acho que o post que ela fez semana passada tira todo esse lance que ela falou de 12 anos de abusar dela. Mas, assim, ela fez de cabeça quente, né? Não sei se é hora de falar, mas estou digerindo”, finalizou o artista.

 

O post Rodriguinho nega ter agredido ex-mulher: “Não foi nada como ela falou” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorOs melhores jogos de graça de 2020
Próximo artigoClaudia Leitte sobre live de Carnaval com Ivete: “Só tem hora para começar”