Magnus vence o último amistoso

0
187
Magnus vence o último amistoso
Sorocabanos ganharam do Santo André / Intelli por 3 a 2. Crédito da foto: Guilherme Mansueto / Magnus Futsal (19/2/2021)

O Magnus Futsal venceu ontem (19) o Santo André / Intelli, por 3 a 2, no ABC Paulista, no último amistoso antes da estreia na Supercopa. Os gols sorocabanos foram marcados por Rodrigo, Alisson e Ricardinho.

Sorocaba abriu o placar com Rodrigo na primeira jogada do jogo. Danilo Baron sofreu falta pelo lado direito e cobrou rolando a bola para o Capita, que soltou o seu famoso torpedo e venceu o goleiro Caio, ex-Magnus. Leandrinho respondeu pelo Santo André. Em jogada individual, ele finalizou no canto direito baixo de Djony, que defendeu com os pés.

Mandando no jogo, o Magnus ampliou com Alisson. O fixo Lucas Gomes bateu cruzado para dentro da área, Caio não fez a intervenção e o pivô sorocabano só empurrou para o fundo do gol: 2 a 0. Com muitas mudanças de quarteto e um ótimo preparo físico, a boa performance sorocabana seguiu, com forte marcação e rápida transição ofensiva. Assim saiu o terceiro gol: Alisson arrancou pela direita, ganhou da marcação e fez o passe para Ricardinho completar para o gol.

Sem conseguir jogar com a bola rolando, o Santo André diminuiu em jogada ensaiada de Leandrinho com Tiago Cabeça: 3 a 1. O Santo André melhorou na segunda etapa, e assustou o goleiro Djony nos contra-ataques — especialmente pelo lado esquerdo. De tanto tentar, os andreenses fizeram o segundo gol com Cabeça. Ele recebeu o lançamento e tocou por cima de Djony, fazendo um golaço.

Nos minutos finais, com a queda da condição física, a partida ficou restrita às trocas de contra-ataques, mas sem perigos aos dois goleiros. (Zeca Cardoso)

O post Magnus vence o último amistoso apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.

Artigo anteriorArgentina: ministro da Saúde renuncia após fazer “lista VIP” de vacina
Próximo artigoMenos presídios, mais escolas e hospitais