Após unfollow, Anitta e MC Rebecca selam amizade com hit Tô Preocupada

0
190

No sábado (20/01), Anitta deu unfollow em MC Rebecca e deixou muitos fãs desconfiados sobre um rompimento entre as duas funkeiras que, além de amigas, tiverram um affair no passado. Mas o que parecia ser o fim de uma longa amizade foi, na verdade, uma estratégia para chamar atenção para uma nova parceria: o single Tô Preocupada, que será lançado na próxima sexta-feira, 26 de março, com um videoclipe.

Em uma live na tarde deste domingo (21/02) Anitta mandou um recado para internautas que afirmaram desconfiar da intenção das artistas.

“Sabiam nada. Até esse cara aí que gravou o clipe com a gente e que sabia de tudo estava desesperado ontem. Ele me ligou perguntando porque a gente foi brigar na semana de laçar o clipe! O compositor da música estava desesperado: ‘meu Deus, não vão mais lançar o feat’”, contou Anitta, em uma live com a amiga, na tarde deste domingo (21/02).


0

Durante o bate-papo, MC Rebecca  também revelou que foi muito xingada nas últimas horas por ter “brigado” com Anitta. O comentário fez a poderosa gargalhar.

“O Brasil está isso aí – só se interessando por briga ou por putaria. A galera só está dando credibilidade para isso. Ninguém mandou, são vocês mesmos que dão audiência para essa palhaçada”, disparou Anitta.

O post Após unfollow, Anitta e MC Rebecca selam amizade com hit Tô Preocupada apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorThe Boys: 7 questões que a 3ª temporada da série deverá responder
Próximo artigoNovela Amor de Mãe retorna às telinhas em 1º de março